Mulher é detida levando droga para dentro do presídio em Tremembé

Companheira de detendo foi levada para delegacia e suspensa das visitas

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Mulher é detida com droga no órgão genital na entrada da P1 de Tremembé (SAP)

Mulher escondia 166 gramas de maconha dentro do corpo

Divulgação/SAP

Uma mulher de 30 anos foi detida após tentar entrar com um pacote de maconha, escondido no órgão genital, na Penitenciária Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra, a P1 de Tremembé, durante o horário de visita neste domingo (5).

Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a visitante estava com um comportamento diferente na entrada do presídio, e durante a revista foi informada que seria encaminhada para o pronto-socorro, para a realização de exames clínicos específicos. No mesmo momento, a mulher confessou a equipe de agentes penitenciários que possui um pacote com droga em sua genitália.

Em uma sala reservada, na presença de apena uma agente, a visitante retirou o pacote revestido por fita adesiva, com a quantidade de 166 gramas de maconha. Em seguida, a mulher foi levada para a delegacia de Taubaté, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

A diretoria da P1 de Tremembé suspendeu o nome da visitante do rol de visitas, que era cadastrada como companheira de um preso. A direção também instaurou um procedimento Disciplinar Apuratório e comunicou à Vara de Execuções Criminais sobre a ocorrência.

Publicado em: