Mulher é morta a tiros por marido na zona leste de São José dos Campos
Suspeito de atirar três vezes contra mulher permanece foragido


Mulher é morta por marido em São José
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher de 26 anos foi morta pelo próprio marido, nesta quarta-feira (10), na zona leste de São José dos Campos. O crime ocorreu por volta das 21h, dentro de uma casa no bairro Vila Iracema. O homem permanece foragido.
A vítima estava com mais duas pessoas e uma filha de dois anos quando um homem arrombou a porta e entrou na casa atirando contra a mulher.
O suspeito teria atirado pelo menos três vezes, somente em direção à vítima. A mulher foi socorrida pela equipe de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Segundo a Polícia Civil, as testemunhas afirmam que o autor do crime seria o marido da vítima. O casal, que vivia há 10 anos juntos, tem quatro filhos e, segundo relatos de amigos, passavam por um período de frequentes brigas na relação.
A investigação é realizada pela equipe da Polícia Civil da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O suspeito permanece foragido e as equipes policiais continuam as buscas.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
