Mulher perde o controle do carro e bate em ônibus em São José
Motorista deixou o local do acidente para buscar os filhos


Motorista não teve ferimentos
Will Dias/Meon
Um ônibus parado foi alvo da distração de uma motorista na tarde desta terça-feira (28), na avenida São João, no Jardim das Colinas, em São José dos Campos. A mulher perdeu o controle da direção após ter sido “fechada” por outro carro e bate na traseira do veículo que fazia o transporte coletivo. Por sorte, ninguém ficou ferido.
O acidente aconteceu por volta das 16h30, e os cerca de 20 passageiros da linha 119 – Colonial/Aquarius tiveram que esperar um outro ônibus para seguir viagem.
Segundo o cobrador do veículo do transporte municipal, que preferiu não se identificar, logo após o acidente, a mulher deixou o local a pé já que estava atrasada para buscar os filhos. “Ela estava um pouco assustada. Mas é um acidente de trânsito normal, ela deixou os documentos com o policial e saiu correndo para buscar os filhos que estavam sozinhos”, explicou.
A via ficou com a faixa da direita interditada, interrompendo o trânsito para os veículos que descem a São João, vindo do Aquarius.

Ônibus envolvido no acidente estava com cerca de 20 passageiros
Will Dias/Meon
Posts Relacionados

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias
