Nebulosidade diminui e sol volta a aparecer na RMVale

Tempo fica estável com previsão de 5% de chuva

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
sol_entre_nuvens

Tempo começa a abrir em toda RMVale

Arquivo

Nesta quarta-feira (8), o tempo começa a melhorar e a nebulosidade diminui com baixa possibilidade de chuva durante o dia. De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos) as temperaturas máximas começam a subir gradativamente na RMVale.

A tendência é que o dia tenha várias aparições de sol e a temperatura aumente.  Em São José, a temperatura máxima prevista é de 27ºC; nas cidades da Serra da Mantiqueira, a previsão é de 19ºC a máxima; em Aparecida e Guaratinguetá, de 25ºC , no Litoral Norte, máxima de 26ºC, e no Vale Histórico, 25ºC.

Tendência para os próximos dias: 

Na quinta-feira (9) a tendência é de que as temperaturas aumentem e o sol apareça. A possibilidade de chuva será baixa e as temperaturas beiram os 25ºC em São José dos Campos, Taubaté e cidades próximas.

Publicado em:

Posts Relacionados