Operação conjunta em ferros velhos recupera mais de 200 kg de cobre em São José
A quantidade está avaliada em aproximadamente R$ 10 mil.

Uma operação conjunta das forças de segurança de São José dos Campos apreendeu 239 kg de cobre sem comprovação de origem em 10 ferros velhos na última sexta-feira. A quantidade está avaliada em aproximadamente R$ 10 mil.
A ação faz parte do programa São José Unida e contou com a Guarda Civil Municipal, o Departamento de Fiscalização e Posturas, e a Polícia Civil. Cerca de 30 agentes acompanharam as vistorias e realizaram três interdições, duas reinterdições e quatro notificações, além de um lugar estar em situação ilegal.
Operações integradas
Desde a criação do São José Unida, a cidade tem apresentado os menores índices criminais entre os municípios paulistas de mesmo porte. Em março, São José apresentou o menor número de roubo de carro da história.
As câmeras inteligentes do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) espalhadas pela cidade também ajudam nos números e na solução de casos em aberto.
Posts Relacionados

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados

Jacareí retoma contagem do tempo de serviço de servidores congelado na pandemia

‘Dia D’ do Outubro Rosa atende mais de 540 mulheres e supera expectativas em Jacareí
