Pancadas de chuva localizadas persistirão na RMVale, diz Cptec
Previsão é de raios e ventos fortes no período da tarde


Tempo encoberto em São José; previsão é de chuva para toda a região
Arquivo/Meon
O tempo chuvoso deve permanecer em todo o Vale do Paraíba nesta semana que se inicia. Esta segunda-feira (15) começa com nebulosidade variável pela manhã e pancadas de chuvas localizadas acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento pontuais na região a partir da tarde, segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).
Em São José dos Campos, as temperaturas variam de 18º a 30ºC nesta segunda-feira. No Litoral Norte, de 25ºC a 31ºC; em Aparecida e Guará, de 19ºC a 29ºC; no Vale Histórico, de 18º a 28ºC, e na Serra da Mantiqueira, de 14ºC a 22ºC.
Na terça-feira (16), segundo o Cptec, a tendência é de tempo mais fechado com chuvas a qualquer hora do dia em toda a região, mas as temperaturas permanecem estáveis.
O sol surge na quarta-feira, mas só no período da manhã. Segundo o Cptec, na quarta-feira (17) e na quinta-feira (18), a tendência é de aberturas de sol no período da manhã e com pancadas de chuva localizadas a partir da tarde em toda região. As temperaturas continuarão estáveis.
Posts Relacionados

Polícia Militar prende homem suspeito de furtar residência no Centro de Queluz

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá
