Pane em carreta gera trânsito na Dutra neste domingo de manhã
Caminhão ficou atravessado na pista e bloqueou totalmente a via

Um caminhão com falha mecânica provocou congestionamento na Via Dutra (BR-116) na manhã deste domingo (26), na altura do km 61, em Guaratinguetá, no sentido Rio de Janeiro. A pista chegou a ficar totalmente interditada por cerca de 20 minutos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária CCR RioSP.
O incidente ocorreu por volta das 9h40, quando a carreta apresentou pane mecânica e acabou ficando atravessada na pista, bloqueando o tráfego em ambos os sentidos. Equipes da CCR RioSP e da PRF foram acionadas e atuaram rapidamente para a remoção do veículo e liberação da via, que ocorreu pouco depois das 10h.
Durante o bloqueio, o congestionamento chegou a quatro quilômetros, mas o tráfego foi sendo normalizado gradualmente ao longo da manhã.
Apesar do transtorno, não houve registro de feridos na ocorrência.
Posts Relacionados

Felício Ramuth vota em São José dos Campos e diz ter esperança da vitória de Tarcísio no 1º turno

São José expande iluminação de LED para 24 pontos

São José realiza 1º Jogos Escolares Paradesportivos
