PAT de Jacareí abre seleção para supermercados
Semar e Máximo contratam com experiência e ensino médio

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jacareí iniciou nesta semana a seletiva para contratação de funcionários das redes de supermercados Semar e Máximo, que abrirão suas primeiras unidades na cidade em breve.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Para trabalhar no Semar, localizado no Jardim das Indústrias, os candidatos devem ter ensino médio completo e pelo menos seis meses de experiência com carteira assinada em supermercado. Já para as vagas do Máximo, no bairro Vila Branca, são exigidos três meses de experiência e ensino médio concluído.
Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento no PAT de Jacareí, na Rua Barão de Jacareí, 839 – Centro, entre quarta-feira (10) e quinta-feira (11). As entrevistas para o Semar ocorrerão na sexta-feira (12), a partir das 9h, enquanto o processo seletivo do Máximo será na próxima terça-feira (16), no mesmo local.
Vagas disponíveis:
Máximo: Açougueiro, Confeiteiro, Encarregado de Cozinha, Padeiro
Semar: Encarregado de Açougue, Encarregado de Depósito e Trocas, Encarregado de Frente de Caixa, Encarregado de Frios, Encarregado de Hortifrúti, Encarregado de Mercearia, Encarregado de Padaria, Encarregado de Prevenção de Perdas
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico alerta que apenas candidatos com o perfil exigido serão atendidos, e novas entrevistas para outras vagas serão realizadas nas próximas semanas.
Posts Relacionados

Chuvas em setembro aumenta em 30% o serviço de tapa-buracos

HM recebe classificação A+ da Sociedade Brasileira de Ortopedia

Sete procurados pela Justiça são capturados em menos de seis horas no Vale do Paraíba
