PAT de São José tem 606 vagas de emprego para segunda (29)
Confira quais são as oportunidades

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos divulga para a próxima segunda-feira (29), um total de 606 oportunidades de emprego abrangendo diversas áreas profissionais.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E
A maior parcela dessas vagas, correspondendo a 350 posições, destina-se ao cargo de operador de telemarketing, aberto ao público em geral, e outras 100 vagas na mesma função destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). Além disso, há um número expressivo de oportunidades em outras áreas profissionais, tais como:
Instalador/reparador de linhas telefônicas: 25 vagas
Auxiliar de limpeza: 16 vagas
Vendedor interno: 13 vagas
Mecânico de manutenção de máquina industrial: 10 vagas
Mecânico montador: 10 vagas
Caldeireiro montador: 10 vagas
Soldador: 10 vagas
Pedreiro: 8 vagas
Costureira: 6 vagas
A lista completa de oportunidades e funções pode ser acessada no site oficial da Prefeitura de São José dos Campos.
É fundamental destacar que o PAT está situado na Praça Afonso Pena, 175, Centro, e opera de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços prestados são gratuitos tanto para empresários quanto para trabalhadores.
As vagas são atualizadas diariamente no site da Prefeitura de São José, sendo disponibilizadas a partir das 18h. Antes de se dirigirem ao posto, os interessados são aconselhados a consultar o site para verificar se possuem o perfil desejado para alguma das vagas anunciadas. Em caso afirmativo, é necessário comparecer ao PAT portando a carteira de trabalho, seja digital ou física, juntamente com um documento de identificação. Se possível, a apresentação de um currículo também é recomendada.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
