PATs de Jacareí, São José e Taubaté têm vagas de emprego disponíveis

Oportunidades são para recepcionista, vendedor e garçom, entre outros

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140703_casa_do_trabalhador_carlinhos_miranda_ueb_flavio_pereira_11

Oportunidades são para recepcionista, vendedor e garçom, entre outras funções

Flavio Pereira/Meon

Os PATs (Postos de Atendimento do Trabalhador), de Jacareí, São José dos Campos e Taubaté possuem vagas de emprego disponíveis para diversas funções. As unidades estão com oportunidades para padeiro, recepcionista, vendedor, zelador, técnico em enfermagem, garçom, ajudante de eletricista, atendente, entre outros.

Se o perfil estiver de acordo com o exigido pela empresa, o candidato será encaminhado para o processo seletivo. A lista completa das vagas você confere aqui: Jacareí, São José e Taubaté.

Cadastro
Para se candidatar às vagas, o trabalhador precisa se cadastrar nas unidades do PAT de sua cidade, levando RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

SERVIÇO
PAT Jacareí
Onde: rua Alfredo Schürig, 283, centro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Informações: (12) 3951-7943

PAT São José dos Campos
Onde: Praça Afonso Pena, 175, centro
Horário: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A distribuição de senha para atendimento ocorre até as 16h30.
Informações: (12) 3941-2043

Balção de Empregos de Taubaté
Onde: praça Felix Guisard, 11, centro (Prédio da CTI)
Horário: 8h às 17h
Informações: (12) 3621-6043 / (12) 3633-6321

Publicado em: