Pindamonhangaba abre 300 vagas para cursos gratuitos de qualificação

Vagas são para dez cursos diferentes

Escrito por: Idelter Xavier1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140530_computador_crime_virtual_divulgação

Vagas são para dez cursos diferentes

Divulgação

Pindamonhangaba está com 300 vagas abertas para cursos de qualificação. As vagas são oferecidas pelo Centro de Inclusão Produtiva (CIP), e estão dividas em dez cursos diferentes.

Os interessados têm até o dia 15 de agosto para se inscreverem, e podem se matricular no CIP, no Fundo Social de Solidariedade ou pelo site da prefeitura. É necessário ser morador da cidade e apresentar o RG.

Os cursos oferecidos são Informática Básica, Edição de Imagens, Edição de Vídeo, Hardware, Marketing Pessoal, HTML, Rotinas Administrativas, Reinserção Profissional e Planejamento, Orientação Profissional e Orçamento de Finanças Pessoais.

SERVIÇO
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Endereço: Centro de Convivência de Idosos – avenida Abel Corrêa Guimarães, n° 1.451, bairro Vila Rica

Publicado em: