Piscina de bolinhas gigante é atração em shopping de Taubaté
Equipamento tem 490 metros quadrados e mais de 700 mil bolinhas


Brincadeira está liberada para adultos; 30 minutos custarão R$ 15
Divulgação
Uma piscina de bolinhas gigante promete agitar as férias de crianças e adultos em Taubaté. A partir deste sábado (16), clientes de um shopping que fica na avenida Dom Pedro I, no bairro São Gonçalo, poderão aproveitar o brinquedo, que possui 490 metros quadrados e mais de 700 mil bolinhas.
A atração estará disponível até o dia 20 de março, durante o horário de funcionamento do shopping. Além das milhares de bolinhas coloridas, o equipamento tem ainda escorregadores e outros brinquedos.
A piscina ficará na praça de eventos do centro de compras e tem custo de R$ 15 para cada 30 minutos de brincadeira. Crianças menores de dois anos, acompanhadas por um adulto responsável pagante, têm entrada gratuita.
Os adultos também não passarão vontade: a brincadeira não tem limite de idade.
“Pensamos em oferecer uma opção de lazer diferenciada, para agradar às crianças e também aos seus pais. A piscina de bolinhas gigante tem sido sucesso em todos os lugares por onde passa. Tenho certeza de que aqui em Taubaté esta atração inédita também será”, diz Bruna Marcon, coordenadora de marketing do shopping.
Posts Relacionados


Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km
