Piscinas verticais de São José passam a ser atração também durante a semana

Prefeitura anunciou que três das piscinas verticais da cidade também ficarão disponíveis para o divertimento da população ao longo da semana

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Nesta terça-feira (20), a Prefeitura de São José dos Campos promoverá o funcionamento das piscinas verticais do Parque Ecológico Santa Inês, do Parque Ribeirão Vermelho e do Poliesportivo Campo dos Alemães também durante a semana.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

O único dia que a atração não estará disponível será às segundas-feiras, para realização de manutenção.

A abertura começa na terça-feira (20) e prossegue até o dia 29 de janeiro, de terça a domingo, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A piscina vertical é mais uma opção de lazer para as crianças e famílias, além do Projeto Verão, que permite o acesso da comunidade nas 13 piscinas públicas localizadas em escolas e unidades esportivas de todas as regiões da cidade.

A piscina vertical é formada por mais de uma dezena de jatos de água que saem do chão, que serve para um banho agradável e também como um brinquedo muito divertido para as crianças.

Para utilizar a piscina vertical não é necessário nenhum procedimento, nem mesmo roupa de banho. Basta comparecer ao parque e aproveitar a novidade. É preciso seguir o regulamento normal de funcionamento do parque.

Serviço

Piscina vertical do Parque Ecológico Santa Inês

  • Data: durante toda a semana exceto na segunda
  • Horário 9h às 12h e das 13h às 17h
  • Local – Parque Ecológico Sérgio Sobral de Oliveira – Rua Ricardo de Paiva Vieira, s/nº – Jardim Santa Inês 1

Piscina vertical Parque Ribeirão Vermelho

  • Data: durante toda a semana exceto na segunda
  • Horário: 9h às 12h e das 13h às 17h
  • Local: Avenida Maria de Lourdes Friggi – Urbanova

Piscina vertical do Poliesportivo Campo Dos Alemães

  • Data: durante toda a semana exceto na segunda
  • Horário: 9h às 12h e das 13h às 17h
  • Local: Rua Valter Dellú, s/n – Campo dos Alemães
Tags:destaquerotativoSão José dos CamposPublicado em: