PM prende homem por furto de fios de cobre na Estrada de Ferro em Pinda
Através de imagens de câmeras de segurança, policiais conseguiram abordar um dos indivíduos

A Polícia Militar prendeu em flagrante, com apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e imagens do Centro de Segurança Integrada (CSI) da Prefeitura, um suspeito de nova tentativa de furto de fios de cobre, nessa última terça-feira (21), por volta das 22h. O furto aconteceu na linha férrea, próximo ao bairro do Mombaça, na Estrada de Ferro, em Pindamonhangaba.
Recebendo informações de que dois elementos praticavam furto do material próximo à Sabesp, a Polícia Militar se deslocou até o local. Ao avistarem a viatura, os acusados entraram em um veículo Ford Fiesta e fugiram em direção à Estrada Municipal do Mombaça.
De acordo com o comandante da Guarda Civil Metropolitana, com a informação do furto recebida pela Polícia Militar local, os operadores do Centro de Segurança Integrada, Márcio Feitosa e Alex, acompanharam a movimentação dos suspeitos.
O veículo dos autores do furto, ao passar por um obstáculo em alta velocidade na estrada de terra, girou e colidiu. Nesse momento, um dos indivíduos conseguiu fugir e o outro seguiu com o veículo, parando metros à frente. Ao ser abordado pela polícia, confessou a prática do crime. No local foi encontrado uma certa quantidade de cobre já cortado e enrolado.
O veículo e o indiciado foram levados até o plantão da Delegacia de Polícia, onde foi registado o boletim de ocorrência por furto qualificado.
Posts Relacionados

PRF alerta romeiros sobre riscos de caminhada noturna na Via Dutra

Felício Ramuth vota em São José dos Campos e diz ter esperança da vitória de Tarcísio no 1º turno

São José expande iluminação de LED para 24 pontos
