PM prende três homens em ocorrências distintas no Vale do Paraíba neste sábado
A Polícia Militar prendeu e capturou três homens em ocorrências distintas registradas neste sábado (5) em cidades do Vale do Paraíba. As ações aconteceram em Cruzeiro, Silveiras e Aparecida.

Em Cruzeiro, policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior abordaram um homem na região central da cidade. Durante a consulta criminal, foi constatado que havia um mandado de prisão civil pendente contra ele. O homem foi conduzido ao plantão policial e permaneceu preso.
Já em Silveiras, policiais foram acionados pelo aplicativo SOS Mulher para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Bom Jesus. Segundo a PM, o homem estava em frente à casa de um vizinho de sua ex-esposa. Ele foi localizado pela equipe e encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu preso.
Em Aparecida, a abordagem aconteceu no bairro Santa Terezinha. Após consulta criminal, os policiais constataram que o homem era procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi conduzido ao plantão policial e permaneceu preso.
As três ocorrências foram atendidas por equipes do 23º BPM/I.
Posts Relacionados

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias
