Polícia apreende mais de 10 kg de droga na zona norte de São José

Flagrante aconteceu nesta quarta-feira no bairro Altos de Santana

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

dise_sao_jose_dos_campos

Um jovem de 20 anos foi preso com mais de 10 quilos de drogas na zona norte de São José dos Campos, na manhã desta quarta-feira (12).  O flagrante aconteceu no bairro Altos de Santana, por volta das 10h.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado quando saía de carro de uma casa na rua Pico Juliana, levando parte da droga. Após a vistoria no veículo, os PMs entraram na residência e encontraram mais entorpecentes.  Foram apreendidos 5,3 quilos de maconha, 2,66 quilos de cocaína, 459 gramas de crack e dois celulares.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Dise (Delegacia de Investigações de Entorpecentes) de São José, que registrou o flagrante e colocou o jovem à disposição da Justiça. A previsão era que o rapaz fosse encaminhado ainda nesta quarta-feira para o CDP (Centro de Detenção Provisória) do Putim, na zona sudeste da cidade.

Publicado em: