Polícia fecha casa de jogos e apreende 25 caça-níqueis em Jacareí

Suspeita de gerenciar o estabelecimento e duas idosas foram detidas

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20150813_caça-niquel_Taubaté_divulgação_Dig

No total, 25 máquinas foram apreendidas pela polícia

Divulgação

Uma casa clandestina de jogos de azar foi fechada na tarde desta segunda-feira (9), na rodovia General Euryale de Jesus Zerbine, em Jacareí. Uma mulher de 41 anos, suspeita de gerenciar o estabelecimento, foi detida e 25 máquinas caça-níqueis foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe tomou conhecimento da casa após uma denúncia anônima de que dois homens armados teriam rendido os moradores da residência. Ao chegar ao local, por volta das 16h, a equipe constatou que, na verdade, tratava-se de uma casa clandestina de jogos de azar.

No momento do flagrante, três mulheres estavam na casa, sendo duas clientes, de 59 e 60 anos, e uma responsável pelo estabelecimento, de 41 anos. As três foram encaminhadas à delegacia e autuadas. A mulher suspeita de gerenciar a casa vai responder em liberdade por exploração de jogos de azar.

Publicado em: