Polícia investiga incêndio em posto de saúde de Campos do Jordão
Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de um posto de saúde no bairro Abernéssia em Campos do Jordão na tarde desta segunda-feira (27). A Polícia Civil investiga a possibilidade da ação ter sido criminosa. Ninguém ficou ferido.




Um incêndio atingiu um posto de saúde de Campos do Jordão na tarde desta segunda-feira (27). O prédio fica no bairro Abernéssia e o fogo teria começado por volta das 17h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas após 45 minutos. A sala de vacina e um depósito de medicamentos foram destruídos.
A polícia trabalha com a possibilidade do incêndio ter sido criminoso, uma vez que o local também tinha marcas de vandalismo. Um armário que fica em um escritório dentro do pronto-socorro foi pichado com os dizeres “bando de vacilões” e gavetas também foram reviradas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
No momento do incêndio, não havia ninguém no local por conta do feriado do dia do servidor público, na terça-feira (28). Ainda não se sabe quando o posto de saúde será reaberto.
Posts Relacionados

São José expande iluminação de LED para 24 pontos

São José realiza 1º Jogos Escolares Paradesportivos

RioSP inicia montagem de 29 pontos de apoio para romeiros na Via Dutra e na Rota da Luz
