Polícia prende dois criminosos com 7,7 kg de maconha em Caraguatatuba
Um dos homens era foragido da Justiça por ter roubado fuzis do Exército


Drogas, balanças e dinheiro apreendidos com os traficantes
Divulgação/SIG Caraguatatuba
Dois criminosos, de 29 e 30 anos, foram presos com 7,7 kg de maconha na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Martim de Sá, na região central de Caraguatatuba.
De acordo com a Polícia Civil, a apreensão da droga foi em decorrência de investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais). No local estavam dois criminosos, um deles era foragido da Justiça desde fevereiro do ano passado e responde pelo roubo de fuzis do Exército em Caçapava, realizado em 2009.
A equipe da SIG realizou uma vistoria no local, apreendendo 7,7 kg de maconha, duas balanças de precisão, material para embalar droga e munições calibre 380, além da quantia de R$ 1.844 em dinheiro.
A dupla foi encaminhada à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrências de tráfico de drogas, e permanece à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado
