Polícia Rodoviária recupera veículo roubado
Ação dos policiais foi na Via Dutra, em Lavrinhas

Durante a fiscalização em Lavrinhas na madrugada deste sábado (22), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo que havia sido roubado a alguns dias atrás no Rio de janeiro.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O carro do modelo Jeep/Renegade era ocupado por um casal. Quando os policiais abordaram e questionaram a procedência do veículo, o motorista alegou que seu sogro o adquiriu por R$ 30 mil em um grupo de classificados nas redes sociais.
Considerando que o valor de mercado do veículo ultrapassa R$ 90 mil, a equipe aprofundou a verificação nos sinais de identificação, quando perceberam que estavam diante de um clone, uma vez que as marcações originais foram raspadas e substituídas criminosamente pelos dados de outro carro semelhante.
Após pesquisarem nos sistemas de consulta, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado na capital carioca e conseguiram entrar em contato com a proprietária, que se mostrou emocionada, pois o carro não tinha seguro e no momento do roubo ela e o marido estavam com uma bebê no carro.
A ocorrência foi apresentada no DP de Cruzeiro-SP, onde o casal foi autuado pelo crime de receptação.
Posts Relacionados

São José Esporte Clube disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José

BAEP prende homem procurado por estupro de vulnerável em Pindamonhangaba
