Possível caso de Varíola dos Macacos em Jacareí é descartado pela Secretaria de Saúde
No entanto, mulher segue internada na Santa Casa de Jacareí e passando por observação
Escrito por: Gabriel Campoy1 min de leitura

A Prefeitura de Jacareí descartou um possível caso de Varíola dos Macacos em uma moradora de 36 anos nesta sexta-feira (17).
O caso havia sido registrado na quinta-feira (16), após a mulher dar entrada na UPA Dr. Thelmo com alguns sintomas da doença.
Após avaliação e testes por parte da equipe técnica da Secretaria de saúde, através da Vigilância em Saúde, a doença foi descartada.
No entanto, a prefeitura afirmou que a mulher segue internada na Santa Casa de Jacareí em investigação ambulatorial, em bom estado e consciente.
Posts Relacionados

São José dos Campos
55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto

São José dos Campos
Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto

Jacareí
Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto

Jacareí
Prefeitura de Jacareí estabelece obrigatoriedade de atualização cadastral para programas habitacionais
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto