Prédio do antigo Hospital Próvisão, em São José pega fogo na madrugada desta terça (8)
Local está abandonado e ninguém se feriu

As dependências do antigo Hospital Provisão, na zona sul de São José dos Campos foi tomado pelas chamas na madrugada desta terça-feira (8). O local, na Avenida Andrômeda, no Bosque dos Eucaliptos, está fechado após encerramento do atendimento do hospital.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu um chamado por volta das 4h25 e foi até o local, encontrando dois prédios abandonados do antigo hospital em chamas.
As equipes iniciaram o atendimento e o fogo foi extinto pela corporação, que deixou o local sob cuidados da Guarda Civil Municipal por volta das 6h45 desta terça.
O local estava vazio e ninguém se feriu. O Próvisão era um hospital público-particular referência em atendimento e prevenção a doenças oculares, mas que enfrentou diversos problemas administrativos nos últimos anos e encerrou suas atividades.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
