Prefeito de Pinda permanece internado com Covid-19 em UTI em São Paulo

A transferência foi necessária para controle da oxigenação

Escrito por: Samuel Strazzer1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Reprodução
Reprodução

Neste sábado (25), o prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues (PF), de 53 anos, continua internado no InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) em São Paulo. O prefeito está sendo tratado de coronavírus na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O prefeito chegou a ser transferido para a enfermaria do hospital, mas foi enviado à UTI novamente na manhã deste sábado. A transferência foi necessária para controle da oxigenação por meio de máscara de oxigênio e de exercícios de fisioterapia.

De acordo com o boletim médico, a função renal do prefeito está normal, assim como os parâmetros hemodinâmicos e neurológicos.

O prefeito está consciente e comunicativo e permanecerá sob tratamento intensivo com medicamentos e suportes respiratório e fisioterápico.

Isael Domingues foi diagnosticado com Covid-19 no dia 16 de julho. Na última quarta-feira (22), ele foi internado na Santa Casa de Pinda. Nesta quinta-feira (23), ele foi transferido para a UTI.

O vice-prefeito de Pindamonhangaba, Ricardo Pioriono, testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (23).

Tags:CoronavírusdestaquerotativoPublicado em: