Prefeitura alarga rua no centro de São José para criar faixa de ônibus
Trabalhos na rua Rui Dória devem ser concluídos em 3 meses


Urbam iniciou obra de alargamento na rua Rui Dória, no centro de São José
Divulgação/PMSJC
A Prefeitura de São José dos Campos iniciou nesta quinta-feira (16) as obras de alargamento da rua Rui Dória, no centro da cidade. A rua é paralela à avenida São José, no trecho localizado entre a rua Coronel José Monteiro e a rua Sebastião Hummel. Os trabalhos devem ser concluídos em três meses.
A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas que passam pela região para seguirem as orientações dos agentes de mobilidade e a sinalização de trânsito.
De acordo com a prefeitura, neste trecho será implantada uma faixa exclusiva de ônibus para agilizar o acesso à Rodoviária Velha. A obra será realizada pela Urbam (Urbanizadora Municipal) por R$ 58.381,86. Nesta quinta-feira, foi realizado o corte no pavimento da calçada e nesta sexta começam as obras de alargamento.
Corredor de ônibus
Prefeitura está finalizando os trabalhos para a recuperação do asfalto de baias dos pontos de ônibus da avenida São José, na orla do Banhado, e no Terminal Central, em frente à Igreja Matriz. A obra começou em 15 de abril, com previsão de 45 dias para conclusão.
Posts Relacionados

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias
