Prefeitura de Campos do Jordão pede desculpa pelos transtornos causados no trânsito ao realizar pintura de faixas

Além das faixas também serão demarcadas vagas e áreas de estacionamento

Escrito por: Fernanda Niquirilo1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Desde a última quarta-feira (12), a prefeitura de Campos do Jordão tem feito a sinalização de trânsito, com pintura de faixas, na Avenida Frei Orestes Girardi até o Jaguaribe.

A administração informou que, também serão executadas a demarcação das vagas e áreas de estacionamento. Mas para executar o serviço, os pontos de sinalização devem ter o trânsito limitado em meia pista nos pontos de pintura de faixa.

Até o momento já foram executados mais de 54 mil metros quadrados de asfalto novo e sinalização. Novas etapas já estão programadas para acontecerem, e de acordo com a prefeitura serão mais 49 mil metros quadrados de asfalto novo e nova sinalização nas principais avenidas da cidade.

A prefeitura entende as necessidades do motorista e pede desculpas pelos transtornos causados no trânsito.

Tags:destaquerotativoPublicado em: