Prefeitura de Jacareí divulga classificação de processo seletivo
Processo teve 2.883 inscritos para 189 vagas temporárias


Cargo de assistente de serviços municipais foi o mais disputado
Flavio Pereira/Meon
A Prefeitura de Jacareí divulga, neste sábado (7), o gabarito e a classificação geral do processo seletivo para vagas temporárias. O processo teve a inscrição de 2.883 para 189 vagas temporárias em diversos cargos.
Segundo a Secretaria de Administração e RH, o cargo mais disputado foi o de assistente de serviços municipais. Foram registradas 2.145 inscrições. Ainda de acordo com a pasta, faltam ser realizadas as provas práticas para as funções de motorista, operador de máquinas e auxiliar de zoonoses. Confira aqui o gabarito e a classificação geral do processo.
Prova
Também neste sábado, a prefeitura divulga os locais e horários das provas para o Concurso Público, referentes aos editais 4 e 5, que acontecerão no dia 15 de novembro. Para as vagas contidas nos editais 1, 2 e 3, as provas acontecerão neste domingo (8). Os locais e horários das provas estão no site da prefeitura.
Os salários vão de R$ 938,33, para as funções que exigem nível fundamental incompleto, a R$ 6.210,49 para as de níveis superior. São 510 vagas, sendo 230 na área da saúde – com 63 para médicos – 70 vagas no setor de infraestrutura e mais 210 em outras áreas.
Posts Relacionados

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24) em São José dos Campos

Eleições 2026: Cidades do Vale e região terão ônibus gratuitos neste domingo; veja horários

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC
