Prefeitura de São José realiza processo seletivo para pessoas com deficiência
Serão 30 vagas para cargos que não exigem experiência


Processo será realizado no Centro da Juventude, região sul de S. José
Divulgação/PMSJC
A Prefeitura de São José dos Campos, em parceria com o Instituto Hippocampus de Psicologia, vai realizar nesta terça-feira (24), um processo seletivo para pessoas com deficiência. A seleção acontecerá das 8h às 16h, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha 131 – Jardim América).
As 30 vagas são para auxiliar de serviços gerais, limpeza e portaria. Segundo a Secretaria de Promoção da Cidadania, o interessado deve comparecer na sede da secretaria com RG, CPF, currículo e laudo médico. Outra exigência é ter 18 anos e ensino fundamental completo. Não é preciso experiência.
As pessoas contratadas por empresas da região também vão realizar um curso de qualificação profissional por três meses. Entre os benefícios dos contratados: vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e odontológico.
Outras informações sobre as vagas, o interessado pode ligar para 3932-8635 ou 3932-8622, telefones da Diretoria de Políticas para Pessoas com Deficiência, da Secretaria de Promoção da Cidadania.
Posts Relacionados

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias

Jovem de 16 anos que estava desaparecido é achado morto a tiros no Litoral e Vale
