Prefeitura de Taubaté convoca população para audiência pública sobre o Parque do Itaim

Audiência pública acontece no próximo dia 7 de dezembro

Escrito por: Felipe Viana1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Prefeitura de Taubaté convocou a população para a audiência pública que debaterá o Plano de Manejo do Parque Itaim.

A audiência acontecerá na próxima quarta-feira (7), às 9h na Câmara Municipal .

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

O Plano de Manejo consiste em determinar as ações necessárias para a gestão e uso sustentável dos recursos naturais e as atividades que ocorrerão no interior e no entorno do Parque do Itaim, dessa forma, é possível definir locais apropriados para cada um dos usos previstos na área, visando a conservação da biodiversidade.

Esse é um processo contínuo de consulta e tomada de decisão, levando em conta as questões ambientais, socioeconômicas, históricas e culturais existentes na área.

A participação de todos é essencial para garantir, ao mesmo tempo, a construção da democracia, o fortalecimento da cidadania e a melhoria do desempenho das ações que serão realizadas daqui em diante no Parque.

Tags:destaquerotativoTaubatéPublicado em: