Prefeitura interdita ponte em bairro rural na zona norte de São José

Ponte faz a ligação entre os bairros do Turvo e da Água Soca

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
ponte_zona_norte_pmsjc

Ponte será interditada para manueranção na manhã desta quinta-feira; meta é encerrar os reparos no período da tarde

Nome do fotógrafo

A Prefeitura de São José dos Campos vai interditar, nesta quinta-feira (8), a ponte que faz a ligação entre os bairros do Turvo e da Água Soca através das estradas municipais do Turvo e José Theodoro Azevedo, perto da Cachoeira do Roncador, na zona norte.

Segundo a administração, a ponte receberá serviços de manutenção e reforço, com a troca dos forros de madeira e dos guarda-corpos.

A previsão é de que o tráfego seja liberado ainda nesta quinta, no final do dia, quando deverão estar concluídos os trabalhos das equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade. Durante a interdição da ponte, os motoristas poderão utilizar, como rotas alternativas, o Morro do Sabão ou o Horto Florestal.

Publicado em: