Prefeitura organiza mutirões contra dengue em Ubatuba
A Prefeitura de Ubatuba organiza mutirões para combater a dengue na próxima semana. Os mutirões começam às 9h no Ipiranguinha, na terça-feira (22), no Centro, na quarta-feira (23) e no Perequê-Açu na quinta-feira (24). Esses bairros são prioridade devido ao maior número de casos confirmados da doença.

A Prefeitura de Ubatuba organiza mutirões para combater a dengue, na próxima semana. Os trabalhos começam às 9h. No Ipiranguinha, na terça-feira (22); no centro, na quarta-feira (23) e no Perequê-Açu, na quinta-feira (24). Esses bairros são prioridade devido ao maior número de casos confirmados da doença.
Mutirões começam às 9h, em bairros mais afetados pela doença
A equipe da Secretaria de Saúde pede à população que colabore com a iniciativa e permita a entrada dos agentes nas casas para a eliminação dos criadouros do mosquito transmissor da doença.
Apoio à Santa Casa
A Secretaria de Saúde informa ainda que comprou mil testes de NS1 – o diagnóstico rápido da dengue. Até o momento, cerca de 500 exames foram realizados pelo laboratório da Santa Casa.
Foram adquiridos também 500 criotubos, utilizados para coleta de Isolamento Viral da dengue, outros materiais e testes rápidos. Ao mesmo tempo, a secretaria capacitou os enfermeiros, a equipe de triagem e da recepção para atendimento de casos suspeitos de dengue.
Posts Relacionados

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP

Uber Táxi chega a Caraguatatuba, e taxistas da cidade passam a atender pelo aplicativo

