Previsão: Temperaturas caem e chuva continua nesta quinta na RMVale
Máxima na região chega a apenas 25ºC

Nesta quinta-feira (23), as temperaturas na RMVale serão mais amenas, com máximas chegando a 24ºC. O dia deve ser nublado, com pancadas de chuva atingindo praticamente toda a região durante qualquer horário do dia.
Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura fica entre 18ºC e 24ºC, segundo dados meteorológicos do Climatempo. O dia fica nublado e há previsão de pancadas de chuva na região durante todo o dia.
No Litoral Norte, a temperatura mínima será de 20ºC e a máxima de 25ºC. O dia deve ser nublado, com chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia.
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura deve variar entre 14ºC e 20ºC. O dia deve permanecer nublado, com pancadas de chuva atingindo a região nos períodos da tarde e da noite.
Já no Vale Histórico, a mínima será de 11ºC e a máxima de 24ºC. O dia será nublado com possibilidade de pancadas de chuva durante todo o dia.
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
