Previsão: Temperaturas caem levemente em dia de pancadas de chuva na RMVale
Máxima em São José dos Campos e região será de 27ºC nesta sexta (28)

Nesta sexta-feira (28), o tempo na RMVale apresenta uma leve queda nas temperaturas, mas o calor continua predominante. Algumas cidades da região devem ser atingidas por pancadas de chuva, principalmente durante o período da tarde.
Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar entre 22ºC e 27ºC, segundo dados meteorológicos do CPTEC/Inpe. Há previsão de pancadas de chuva na região durante a tarde.
No Litoral Norte, a temperatura mínima será de 23ºC e a máxima de 30ºC. Também deve chover na região durante o período da tarde.
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura varia entre 14ºC e 22ºC. Não há previsão de chuva para a região nesta data.
Já no Vale Histórico, a mínima será de 23ºC e a máxima de 29ºC. A sub-região deve ser atingida por pancadas de chuva pela tarde.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
