Previsão: temperaturas continuam baixas em toda RMVale
Máxima em São José dos Campos será de 18ºC

O dia será de sol entre muitas nuvens com temperaturas baixas devido a frente fria, mas não há previsão de chuva na RMVale. Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (13).
São José dos Campos, Taubaté e Jacareí
De acordo com dados meteorológicos do Climatempo, a máxima será de 18ºC e a mínima de 5ºC. Durante o dia muitas nuvens devem ser observadas. Não há previsão de chuva.
Litoral Norte
No Litoral Norte, a temperatura varia entre 21ºC e 10ºC. O tempo será de sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva.
Serra da Mantiqueira
Na Serra da Mantiqueira, a máxima será de 16ºC e a mínima de 3ºC. O dia será de muitas nuvens, com temperaturas baixas, mas não há estimativa de chuva.
Vale Histórico
Já no Vale Histórico, a temperatura deve variar entre 22ºC e 11ºC. O tempo será de sol entre muitas nuvens. Não há previsão de chuva.
Posts Relacionados

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado
