Previsão: temperaturas voltam a aumentar na RMVale
Há previsão de chuva em algumas cidades da região

No primeiro dia do mês de outubro, as temperaturas voltam a aumentar na RMVale. O dia será quente e com previsão de chuva em algumas das cidades da região.
Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar entre 32ºC e 15ºC, de acordo com dados meteorológicos do Climatempo. Será um dia de sol na região, com uma probabilidade pequena de chuva durante a tarde e a noite.
No Litoral Norte, o dia será nublado, com uma máxima de 26ºC e mínima de 18ºC. Há previsão de chuva na região durante os períodos da tarde e da noite.
Na Serra da Mantiqueira, o dia deve ser ensolarado, com a temperatura variando entre 12ºC e 26ºC. A região pode sofrer com pancadas de chuva durante a tarde e a noite.
Já na sub-região do Vale Histórico, a máxima será de 32ºC e a mínima de 17ºC. O dia será nublado, com pancadas de chuva durante a tarde e a noite.
Posts Relacionados

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados

Jacareí retoma contagem do tempo de serviço de servidores congelado na pandemia

‘Dia D’ do Outubro Rosa atende mais de 540 mulheres e supera expectativas em Jacareí
