Primeira-dama de São Sebastião renuncia presidência do Fundo Social após denúncia de nepotismo
Michelli atuava no fundo desde 2017 como voluntária sem remuneração


A primeira-dama disse que continuará o trabalho voluntário
Reprodução/PMSS
A primeira-dama de São Sebastião, Michelli Veneziani, esposa do prefeito Felipe Augusto (PSDB), se desligou do cargo de presidente do Fundo Social da cidade após o Ministério Público ter recebido uma denúncia que a acusaria de nepotismo. Michelli atuava no fundo desde 2017 de maneira voluntária e não remunerada.
Por nota, Michelli afirmou que saiu voluntariamente do cargo para não prejudicar o marido e criticou a oposição que, segundo ela,teria sido responsável pela denúncia.
“Não acho justo o meu marido sofrer mais uma ação de improbidade administrativa por conta de uma denúncia leviana da oposição, que só quer o pior para a nossa cidade. Eu aprendi a amar São Sebastião e é por isso que eu tomei essa decisão”, disse.
A primeira-dama disse ainda que, mesmo afastada por questões jurídicas, continuará o trabalho voluntário.
“Não faltará em mim garra, coragem, força e vontade de vencer. Estamos sendo paralisados por decisões judiciais, as quais respeitamos, mas vamos continuar lutando, pois estamos aqui para cuidar das pessoas”, acrescentou.
Posts Relacionados

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado
