Google Business Group debate tecnologia e empreendedorismo

Experts do mundo da tecnologia se reúnem no Parque Tecnológico de São José dos Campos, neste sábado (11) a partir das 8h, para o lançamento da comunidade Google Business Group.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Google Business Group – parte 1

Experts do mundo da tecnologia se reúnem no Parque Tecnológico de São José dos Campos, neste sábado (11) a partir das 8h, para o lançamento da comunidade Google Business Group.

O evento promove o conhecimento das ferramentas Google entre empresários, profissionais de e-commerce, marketing, estudantes e pessoas interessadas em saber mais sobre o poder da web.

Entre os palestrantes, estão Kadu Potinattu, Luciano Palmo e Thiago Sarraf, que falam sobre a tecnologia Google, e Gustavo Guanabara e Marcelo Paiva, escalados para as palestras sobre empreendedorismo e e-commerce.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA 
8h40 – Abertura Oficial com Kadu Potinatti, Luciano Palma e Thiago Sarraf 
9h – “Google, Quando um Empreendimento Vira Verbo” com Gustavo Guanabara 
10h – “E-commerce, Oportunidades e Desafios” com Marcelo Paiva 
11h – Palestra com Bob Floriano 
11h30 – “Melhor que Abraço de Sogra!” 
12h30 – Intervalo 
14h – “Posicionando o Seu Site para o Google e para Clientes” com Fábio Ricotta 
15h – “Empreendedorismo Digital” com Vivianne Vilela 
16h – Intervalo 
16h30 – “Casos de Sucesso” 
17h – Palestra com Thiago Sarraf 
17h30 – “Bem Vindo ao Mundo.com” com Gil Giardeli 
18h30 – Encerramento Oficial

Google Business Group – parte 2

Publicado em:

Posts Relacionados