Projeto leva sessões de cinema ao ar livre para o Parque Meia Lua
Sessões serão exibidas em praça do Parque Meia Lua, nos dias 15, 16 e 17


Sessões terão 300 lugares e ainda haverá a distribuição de pipoca
Divulgação
A praça Francisco Lopes Chaves, no bairro Parque Meia Lua, em Jacareí, recebe a partir deste sábado (15) o projeto “Cine em Cena no Ar”, que leva sessões de cinema ao ar livre gratuitas para o público em locais com difícil acesso à cultura.
As apresentações acontecem também no domingo (16) e na segunda-feira (17).
Serão duas sessões gratuitas por dia, sempre às 19h e 21h, com a exbições dos filmes Tainá 3 – A Origem, Star Wars, Hotel Transilvânia 2, Tudo que Aprendemos Juntos, O Bom Dinossauro e Batman vs Superman.
O projeto é apresentado pela Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Programa de Ação Cultural. Em Jacareí, conta com o apoio da prefeitura e da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu.
O projeto
Promovido desde 2015, o “Cine em Cena no Ar” consiste numa estrutura inflável itinerante de cinema ao ar livre, que percorre as cidades do país. O projeto permanece três dias em cada cidade, com a realização de duas sessões diárias para os públicos infantil e adulto.
A estrutura conta com 300 lugares, projeção digital de filmes em uma grande tela inflável (9m x 5m) ou 45m². Porém, devido ao porte destes lugares de instalação, como praças, o público potencial pode ser ainda superior, já que o cinema é ao ar livre.
Serão seis sessões de filmes, duas por dia, sendo sempre um filme para o público adulto e outro para o público infantil. O projeto ainda fará a distribuição de 300 saquinhos de pipoca por sessão.
Confira a programação:
Sábado (dia 15)
19h – Tainá, a Origem (livre)
21h – Stars Wars, o Despertar da Força (12 anos)
Domingo (dia 16)
19h – Hotel Transilvânia 2 (livre)
21h – Tudo o que Aprendemos Juntos (12 anos)
Segunda-feira (dia 17)
19h – O Bom Dinossauro (livre)
21h – Batman vs Superman (12 anos)
Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
