Proposta de PLR é reprovada por trabalhadores da Novametal
A proposta da Novametal de Pindamonhangaba para o pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) foi reprovada pelos trabalhadores da unidade.


Herivelto fala aos trabalhadores sobre a proposta da empresa
Guilherme Moura/Divulgação
A proposta da Novametal de Pindamonhangaba para o pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) foi reprovada pelos trabalhadores da unidade.
Segundo o secretário-geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, Herivelto Moraes, o Vela, a proposta foi recusada por causa das metas da PLR, que já estariam valendo desde janeiro e que estariam muito altas, o que faria os trabalhadores saindo perdendo na negociação.
Ainda de acordo com o sindicato, antes de se pensar em greve, a CUT e a direção da empresa devem se reunir nos próximos dias para discutir o assunto e apresentar nova proposta.
A Novametal fabrica arames, barras de aço inoxidável e de alumínio, possui cerca de oitenta funcionários e está localizada no Distrito Industrial, próximo à rodovia Presidente Dutra, na entrada de Pindamonhangaba.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
