PSDB de São José decide apoiar Eduardo Leite nas prévias do partido

Decisão foi tomada pelo diretório municipal do partido, composto por nomes como o prefeito Felício Ramuth e o deputado federal Eduardo Cury

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (25), o PSDB de São José dos Campos anunciou que irá apoiar o atual governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), nas prévias do partido para as eleições presidenciais de 2022, contra o governador de São Paulo, João Dória (PSDB).

Segundo a nota, a decisão foi tomada pelo diretório municipal do partido, composto pelo prefeito do município, Felício Ramuth, o vice-prefeito Anderson Farias, o deputado federal Eduardo Cury, entre outros vereadores e filiados.

Nos últimos dois meses, Eduardo Leite e João Dória estiveram na cidade de São José para participar de eventos sobre as prévias do partido. Felício esteve presente em ambos os encontros.

Confira a nota:

“O Diretório Municipal do PSDB de São José dos Campos vem, por meio desta, informar que em sua última reunião do dia 25, decidiu apoiar a candidatura de Eduardo Leite nas prévias do PSDB.

Compõem o diretório municipal o Deputado Federal Eduardo Cury, o prefeito Felício Ramuth, o vice-prefeito Anderson Farias, vereadores e filiados.

A realização das Prévias demonstra o exercício da cidadania e fortalece o PSDB no cenário nacional com a realização de um processo democrático.

O PSDB de São José dos Campos acredita que uma cidade, estado ou país, não se constrói sozinho, mas sim com a participação de todos”.

Tags:destaquemancheterotativoPublicado em:

Posts Relacionados