Quarta-feira será de sol e temperaturas elevadas na RMVale
Sol e calor na região

Nesta quarta-feira (30) e na quinta (31), haverá predomínio de sol na Região. Pequena possibilidade de pancadas de chuva bem localizadas, principalmente, nas áreas próximas à Serra da Mantiqueira. As temperaturas se manterão elevadas.
Na região de São José dos Campos e Jacareí, a temperatura varia entre 35°C e 20°C, podendo chover forte durante a noite. No Litoral Norte a temperatura continua alta, com máxima de 36°C, e mínima de 25°C.
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura mínima chega a 14°C e a máxima chega aos 28°C. Na região de Guaratinguetá e Aparecida, a temperatura pode variar entre 36°C e 21°C.
Tendência para os próximos dias: Na sexta-feira (1), o dia será parcialmente nublado, mas a partir da tarde, as chances de chuva voltarão a aumentar no Alto Vale e nas áreas próximas a Serra da Mantiqueira. As temperaturas seguem estáveis e elevadas.
No sábado (2), o dia será com pancadas de chuva à tarde. As temperaturas seguem estáveis e elevadas.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
