Quarta-feira tem temperaturas elevadas e chance de tempestades na RMVale

As temperaturas seguirão elevadas com chance de chuva forte no fim da tarde

Escrito por: RMVale1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Nesta quarta-feira (23), a previsão é de mais um dia característico de verão. Haverá predomínio de sol durante a maior parte do dia com pancadas de chuva a tarde e a noite. As temperaturas não sofrerão variação significativa e seguirão elevadas.

Na região de São José dos Campos e Jacareí, a temperatura varia entre 21ºC e 33ºC, podendo chover forte a qualquer momento do dia. No Litoral Norte a temperatura continua alta, com máxima de 33ºC, e mínima de 25ºC

Na Serra da Mantiqueira, a temperatura mínima chega a 15ºC e a máxima chega aos 27ºC.Na região de Guaratinguetá e Aparecida, a temperatura pode variar entre 22ºC e 33ºC.

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (23) e na sexta-feira (24) haverá condição para pancadas de chuva, principalmente, entre a tarde e a noite, localmente intensa e acompanhada de descargas elétricas com maior condição para o Alto Vale e Serra da Mantiqueira. Durante a maior parte do dia haverá o predomínio de sol entre poucas nuvens. As temperaturas estarão elevadas.

A tendência é que não ocorra mudança significativa nas condições de tempo e nas temperaturas na região pelo menos até o final de semana.

Publicado em: