Quatro são detidos com arma de fogo na zona sul de São José dos Campos
Policiais perseguiram os suspeitos e conseguiram realizar a abordagem


Revólver foi encontrado
Divulgação/PM
Quatro suspeitos, sendo um deles um adolescente, foram detidos com um revólver na madrugada desta terça-feira (24), pela avenida Gisele Martins, no Jardim Morumbi, região sul de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos foram vistos em um carro na contramão da via, durante uma ronda pelo bairro. Policiais perseguiram os suspeitos e conseguiram realizar a abordagem na avenida Elísio Galdino Sobrinho.
Os criminosos foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Em uma varredura no veículo, foi encontrada uma bala de revólver calibre 32. Ao serem questionados, o adolescente assumiu que portava uma arma, mas que a descartou assim que percebeu a presença dos policiais.
Policiais encontraram o revólver jogado pela avenida Benedito Bento, com numeração suprimida e sem munições. Todos foram encaminhados à Polícia Civil e permanecem apreendidos por associação criminosa.
Posts Relacionados


Empresário condenado pela morte de motorista de aplicativo volta à Penitenciária de Potim

