Quem se recusar a usar cinto de segurança poderá ter viagem cancelada, anuncia 99 Táxi
Medida surge uma semana após o acidente que deixou o ex-BBB joseense Rodrigo Mussi gravemente ferido

A 99 Táxi, empresa responsável pelo aplicativo de viagens homônimo, anunciou nesta semana que os passageiros que se recusarem a usar cinto de segurança no banco traseiro do carro poderão ter suas viagens canceladas.
Caso o usuário entre no veículo, o motorista exija o uso do cinto no banco traseiro e a pessoa se recuse a colocar, o condutor poderá cancelar a corrida e não terá nenhum tipo de penalidade por parte da empresa.
A medida vem na esteira do acidente que deixou o ex-BBB joseense Rodrigo Mussi em estado grave. Ele estava em uma corrida por meio do aplicativo e não usava o item de proteção no momento da colisão.


Além disso, a 99 Táxi revelou que uma ferramenta especial para motoristas e passageiros será adicionada ao aplicativo para que sejam reportadas viagens sem o uso do cinto de segurança.
A empresa ainda afirmou que irá enviar alertas educativos aos que se recusarem a fazer uso do cinto e, em casos de reincidência, até mesmo o bloqueio.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
