Rachaduras em galeria da Prefeitura preocupam lojistas em São José
As fendas são de diferentes espessuras em uma área de acesso comum







Os comerciantes do Mini Shopping Castelli, no Putim, região sudeste de São José dos Campos, estão preocupados com a falta de segurança na estrutura do prédio. Há algum tempo rachaduras de diferentes espessuras surgiram nas paredes e no teto, em locais diferentes do complexo. A Prefeitura afirma que já existe um projeto para solucionar o problema.
De acordo com os lojistas, que não quiseram se identificar, há algumas semanas agentes da Defesa Civil estiveram no local para avaliar a situação. “Eles chegaram aqui, fizeram a avaliação e não dizem nada para gente. É claro que ficamos preocupados com o que pode acontecer com essas rachaduras”, disse uma comerciante.
A reportagem teve acesso apenas a área comum do espaço comercial. Em um pequeno corredor, que dá acesso aos banheiros, é visível o possível problema na estrutura dessa parte do mini shopping. São rachaduras de diferentes tamanhos e larguras.
A secretaria de inovação e desenvolvimento econômico informou que um projeto já está sendo elaborado e que a secretaria de obras deve realizar os trabalhos para solucionar os problemas. O estudo esta em fase de aprovação e será fixada uma data para início dos serviços.
Posts Relacionados

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias
