Rotatória do Colinas segue interditada para obras da ponte estaiada

A interdição deveria ter sido finalizada na sexta-feira (28), mas as obras atrasaram pelas chuva

Escrito por: Vinicius Assis1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
estaiada

O trecho deve ficar interditado até o próximo domingo (8)

Divulgação/Charles de Moura/PMSJC

A alça de acesso no sentido centro, da rotatória do Colinas, em São José dos Campos, segue interditada até o próximo domingo (8). O bloqueio teve início no dia 22 de fevereiro e deveria ter sido liberado para o tráfego na última sexta-feira (28). Segundo a prefeitura, as chuvas dos últimos dias atrasaram a entrega de obras no local.

A interdição, de acordo com a prefeitura, é necessária para a aplicação de massa asfáltica e também de uma ilha física próximo a rotatória do Colinas.

Os motoristas que passariam pelo trecho devem fazer o desvio pela Avenida Jorge Zarur e seguir pelo Anel Viário. As linhas de ônibus que passariam por ali também serão desviadas por esse trajeto.

As obras fazem parte da fase final da construção, que deve ser entregue dia 30 de março. A construção começou em 2018 e tem como  promessa do governo Felicio Ramuth (PSDB) melhorar o tráfego de veículos no local, principalmente, nos horários de pico.

Publicado em: