Sábado inicia com chuva e temperaturas mais baixas em toda região
Sol deve voltar a aparecer no domingo


Chuva atinge toda região do Vale do Paraíba e Litoral Norte
Reprodução
Neste sábado (5) o dia será marcado por muita chuva e temperaturas mais baixa na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. A previsão do Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) é de que a probabilidade de chuva chegue a 90% na RMVale.
Em São José dos Campos as máximas chegam a 28ºC com mínima de 18º e previsão de 90% de probabilidade de chuva. No Litoral Norte a máxima chega a 29ºC e deve chover durante todo o dia. Em Guaratinguetá, Aparecida e em todo o Vale Histórico com máximas de 28ºC. Na Serra da Mantiqueira, os termômetros registram máxima de 24ºC e podem acorrer fortes chuvas com trovoadas a qualquer hora do dia.
Fim de semana
No domingo (06), o sol voltará a predominar entre poucas nuvens durante grande parte do dia. Entre a tarde e a noite ocorrerão pancadas de chuva de forma muito isolada. As temperaturas máximas voltarão a se elevar.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
