Temporada de Inverno de Santo Antônio do Pinhal começa nesta sexta
Simultaneamente, na Praça do Artesão, acontece a primeira edição do “Inverno na Praça”, com música e deliciosos ‘comes e bebes’


Vista de Santo Antônio do Pinhal
Foto: Denize Lucinda
A tradicional temporada de inverno de Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, começa nesta sexta-feira (5) com atrações na Praça do Boulevard Araucária e Praça do Artesão. A programação, sempre de sexta a domingo, segue até 28 de julho. O Boulevard Araucária recebe a Feira de Artesanatos (FEIRART) e Festa da Orquídea.
Uma oportunidade de conferir artesanatos locais e as belas orquídeas cultivadas na cidade. Já na Praça do Artesão acontece, simultaneamente, a primeira edição do “Inverno na Praça”, com música e deliciosos ‘comes e bebes’.
De acordo com o presidente da Associação Comercial e Turística de Santo Antônio do Pinhal (Acasap), Jader Faria, a cidade conta com mais de 80 opções de pousadas e hotéis, bares e restaurantes para todos os gostos. “Os eventos são um atrativo a mais para quem não abre mão de curtir o inverno num gostoso clima de montanha. Santo Antônio mais uma vez está preparada para receber bem seus visitantes”, ressalta.
A Temporada de Inverno é uma promoção da Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da Acasap. A programação completa da temporada de inverno está disponível no site da Prefeitura: www.santoantoniodopinhal.sp.gov.br.
Posts Relacionados

A pedido do MPF, Justiça determina cancelamento de evento de motociclismo em Santo Antônio do Pinhal

Santo Antônio do Pinhal recebe caminhão coletor do Fecop

Polícia Militar deflagra ‘Operação Inverno 2026’ para reforçar a segurança na Serra da Mantiqueira
