São José: Alunos da Fundhas participam de OlimpíadHAS a partir de abril
Atividades serão realizadas durante sete meses

A partir do mês de abril, crianças e adolescentes de 6 a 15 anos que frequentam as unidades da Fundhas, em São José dos Campos, participarão da 1ª OlimpÍadHAS.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Os jogos, que serão abertos no próximo dia 28 de abril, durante a solenidade de aniversário de 36 anos da instituição, prometem mobilizar os alunos, que já estão motivados. Além das competições esportivas, os alunos estarão engajados em diversas ações de empreendedorismo social, durante os sete meses das OlimpíadHAS, junto às comunidades dos entornos das unidades da Fundhas.
Serão realizadas campanhas sobre reciclagem de lixo e orientações de combate a doenças, como a dengue. Também estão programadas iniciativas como plantio de árvores durante a Semana do Meio Ambiente, em junho.
Mascote
Enquanto as competições esportivas não começam, as crianças e adolescentes ganharam uma missão divertida e que desafiou suas habilidades artísticas: criar o mascote das OlimpíadHAS.
O concurso para definição do símbolo dos jogos terminou na última segunda-feira (20). Serão escolhidos dois desenhos por unidade. Dos 20 trabalhos, 3 serão classificados para a fase final, na qual uma comissão escolherá o mascote.
A OlimpíadHAS terá atletismo, basquetebol, voleibol, futsal, queimada, pebolim e tênis de mesa.
Conheça as novidades da Fundhas na entrevista com o presidente George Zenha para o PodCast “Café da Manhã” do Meon:
Posts Relacionados


Pinda vai castrar 400 cães e gatos de graça em novembro; saiba como garantir a vaga

