São José Basquete encerra primeira etapa da LDB na terceira posição
Equipe joseense venceu quatro jogos e perdeu apenas um, ficando na terceira posição

O São José Basquete encerrou a sua participação na primeira parte da LDB, a Liga de Desenvolvimento de Basquete com mais uma vitória no último sábado (30).
+Leia mais notícias da RM Vale+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2.
Nesta primeira etapa o time joseense jogou cinco partidas e venceu quatro, sofrendo apenas um revés. Esta primeira fase aconteceu em quatro sedes diferentes e o São José disputou suas partidas no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.
O time comandado pelo técnico Cristiano Ahmed estreou no dia 25, vencendo o São Paulo por 81×74. Na segunda rodada, no dia 26, os joseenses conheceram sua única derrota, quando foram derrotados pelo Pinheiros por 68×61.
à partir daí, só vitória: 98×36 diante do Pato Basquete no dia 27, 90×39 diante da Unifacisa no dia 29 e 84×72, na última rodada contra o Mogi Basquete, no último sábado (30).
O elenco de São José dos Campos está na terceira posição do Grupo A, totalizando nove pontos. Os joseenses só estão atrás do Pinheiros e do Praia Clube/Uberlândia, únicos invictos no grupo com 5 e 4 vitórias, respectivamente.
A próxima etapa, dando continuidade à primeira fase da competição deve acontecer nos próximos dias, em local ainda a ser definido.
Posts Relacionados


Empresário condenado pela morte de motorista de aplicativo volta à Penitenciária de Potim

