Bar do Pépe comemora 50 anos com evento “Comida de Boteco à Vontade”

Ação especial acontece no dia 30 de maio no Clube de Campo Santa Rita

Escrito por: Rubens Baracho2 min de leitura
Bar_do_Pepe-895760

Um dos bares mais tradicionais de São José dos Campos prepara uma grande comemoração para marcar meio século de história. No dia 30 de maio, a partir das 13h, o Bar do Pépe realiza a 4ª edição do evento “Comida de Boteco à Vontade”, desta vez em uma edição especial pelos 50 anos do estabelecimento.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

A celebração acontecerá no Clube de Campo Santa Rita e promete reunir gastronomia, música ao vivo e entretenimento em uma tarde voltada para famílias e grupos de amigos.

Gastronomia e tradição

Como já se tornou marca das edições anteriores, o público poderá aproveitar comida de boteco à vontade, além de estrutura com bar, drinks e cervejas. O evento também contará com espaço de recreação infantil, ampliando a proposta de um ambiente familiar.

Ao longo das décadas, o Bar do Pépe se consolidou como um ponto de encontro tradicional da cidade, reunindo diferentes gerações de clientes que frequentam o local.

Programação musical

A festa também terá uma programação musical diversificada, com apresentações de:

All Star 40

Gestalt

Marcela Santos

Tio Dan

Os shows prometem animar o público durante toda a tarde e reforçar o clima de celebração da trajetória do bar na cidade.

Parcerias e informações

O evento conta com apoio de diversos parceiros, entre eles Amex, Paiol do Vale, Arroz Fantástico, Art Rock, P1 Motorsports, Camarim Eventos, Vinac, Novolar e Heineken.

Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (12) 99174-1634. As novidades também podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial do bar.

Tags:destaquerotativoSão José dos CamposPublicado em: